Pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, descobriram recentemente que o consumo de carne em excesso, em especial da carne bem passada, pode dobrar o risco de desenvolver câncer de bexiga. O estudo, apresentado na 101ª edição da American Association for Cancer Research, comprovou que as aminas heterocíclicas (HCA), substâncias geradas quando a carne [...]
- Outubro 2011
- Setembro 2011
- Agosto 2011
- Julho 2011
- Junho 2011
- Maio 2011
- Abril 2011
- Março 2011
- Fevereiro 2011
- Janeiro 2011
- Dezembro 2010
- Novembro 2010
- Postagens mais antigas